O endereço do nosso site é: https://protefy.com.br/.
Obrigado por visitar a PROTEFY. Somos uma empresa de venda de equipamentos de proteção individuais – EPI’s, para te proteger de acidentes de trabalho e atividades que possam colocar a sua vida em risco de alguma forma. Por favor, leia esta Política de Reembolso, e fique por dentro de nossos procedimentos de reembolso.
SAIBA COMO NOSSA POLÍTICA DE REEMBOLSO FUNCIONA
1. REEMBOLSOS (QUANDO APLICÁVEL)
1.1. Quando Aplicável
A realização do reembolso poderá ser aplicada somente quando os seu pedido estiver enquadrado no item 1 de nossa Política de Devolução.
Após recebermos o produto a ser reembolsado, nossa equipe analisará o estado do produto e avaliará se está nas mesmas condições de novo ao qual foi enviado primeiramente para você.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
1.2. Realização do Reembolso
Caso o produto esteja dentro das condições e prazo de nossa Política de Devolução e seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
1.3. Tempo e Prazo
1.3.1. Verificação e Aprovação de Reembolso
O prazo máximo para verificarmos, aprovarmos e o notificarmos sobre a aprovação ou recuso de seu reembolso é de 3 dias úteis após recebermos o produto enviado por você.
1.3.2. Recebimento de Reembolso
O prazo para o valor a ser reembolsado ser recebido por você após seu pedido de reembolso ser aprovado, é de 3 a 5 dias úteis.
1.4. Reembolso Atrasado ou não Recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected].